13 de janeiro, de 2017 | 13:59

Programa Caminhos do Vale beneficiará 24 municípios

A assinatura dos contratos entre a Usiminas e as prefeituras será realizada na próxima segunda-feira (16)

Divulgação
A parceria para fornecimento do agregado siderúrgico prevê que o material seja utilizado na pavimentação de estradas ruraisA parceria para fornecimento do agregado siderúrgico prevê que o material seja utilizado na pavimentação de estradas rurais

Em 2017, vinte e quatro municípios do Vale do Aço e regiões vizinhas farão parte do Programa Caminhos do Vale. A assinatura dos contratos entre a Usiminas e as prefeituras será realizada na próxima segunda-feira (16), às 13h, no Escritório Central, em Ipatinga. A parceria para fornecimento do agregado siderúrgico prevê que o material seja utilizado na pavimentação de estradas rurais, obras que deverão ser acompanhadas de ações socioambientais junto às comunidades locais.

Os contratos serão firmados com as prefeituras de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Pingo D'Água, Córrego Novo, Entre Folhas, Vargem Alegre, Bom Jesus do Galho, Santana do Paraíso, Marliéria, Dionísio, Antônio Dias, Jaguaraçu, Belo Oriente, Naque, Periquito, Açucena, Mesquita, Braúnas, Joanésia, Iapu, São João do Oriente, Bugre e Ipaba.

Veja mais:

Usiminas reconhecida em premiação ambiental

Caminhos mais sustentáveis
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário