20 de janeiro, de 2017 | 10:09
Morre aos 77 anos, em Belo Horizonte, o ex-técnico Carlos Alberto Silva
Depois de comandar a equipe que levou o título Brasileiro para o Guarani, de Campinas, treinador passou por algumas das maiores equipes do Brasil
Divulgação
Carlos Alberto Silva ganhou notoriedade nacional em 1978, quando conquistou o Campeonato Brasileiro como treinador com o Guarani, de Campinas. Depois trilhou carreira pelos maiores clubes do Brasil.

Desportistas brasileiros, em especial, mineiros, estão em luto. Morreu na madrugada desta sexta-feira (20), aos 77 anos, em Belo Horizonte, o ex-técnico de futebol Carlos Alberto Silva. O motivo da morte ainda é desconhecido.
Natural de Bom Jardim de Minas, no Sul do estado, Carlos Alberto Silva ganhou notoriedade nacional em 1978, quando conquistou o Campeonato Brasileiro como treinador com o Guarani, de Campinas. Depois disso, trabalhou em muitos dos principais clubes do país, como Atlético, Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, entre outros.
No exterior, foi bicampeão português com o Porto, em 1992 e 1993. Também conquistou o campeonato japonês com o Yomiuri Kawasaki, em 1991.
Carlos Alberto Silva também comandou a Seleção Brasileira entre 1987 e 1988, conquistado os Jogos Pan-Americanos de 87 e a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seul, um ano depois. (Com informações da Rádio Itatiaia Belo Horizonte)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]