EXPO USIPA 2026

09 de fevereiro, de 2017 | 07:33

Dupla assalta posto de combustíveis no Alegre

Bandidos armados roubaram o estabelecimento e fugiram sentido ao Centro-Sul

Google
O estabelecimento assaltado é localizado nesta avenida, na entrada do bairro Alegre, em TimóteoO estabelecimento assaltado é localizado nesta avenida, na entrada do bairro Alegre, em Timóteo

A polícia já tem o nome de um dos dois suspeitos que assaltaram, na noite desta quarta-feira (8/2), um posto de combustíveis, na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre, em Timóteo. Os autores renderam o frentista W.N.S., de 23 anos, no estabelecimento que foi recentemente aberto. A suspeita é que os autores seriam do distrito de Cava Grande, em Marliéria.

Os dois autores renderam a vítima, um deles de boné de cor azul e outro magro, alto e com uma blusa de moletom com capuz sobre a cabeça. Um deles portava um revólver e rendeu o funcionário do posto Mais, roubando R$ 377. Eles saíram correndo até a rua 161, no bairro Eldorado, e embarcaram em um carro de cor escura.
Reprodução
Nesta foto, os dois autores do assalto que atacaram o posto na noite de quarta-feira, um deles foi identificado pela polícia.Nesta foto, os dois autores do assalto que atacaram o posto na noite de quarta-feira, um deles foi identificado pela polícia.


Pouco tempo depois, o cabo Grimaldo avistou um Fiat Palio azul, em alta velocidade, trafegando pela avenida Acesita, sentido ao Centro-Sul. Por meio da placa, os policiais identificaram o proprietário, mas constataram que ele nada tinha a ver com o assalto.

Com novas denúncias, graças às imagens das câmaras de segurança do posto, foi identificado um dos suspeitos, morador do Cava Grande. Uma irmã do rapaz o reconheceu, mas ele não foi localizado.

As buscas da polícia continuam para prendê-lo. Quem souber de algum dado que leve à prisão dos assaltantes, pode repassar via 181. O denunciante não precisa se identificar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário