11 de fevereiro, de 2017 | 11:52

Abastecimento de água suspenso no domingo

Copasa anuncia manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água que abastece o Vale do Aço

Copasa vai interromper fornecimento para manutenção preventiva, no domingo (12)Copasa vai interromper fornecimento para manutenção preventiva, no domingo (12)

A Copasa informou, na tarde desta sexta-feira, que o abastecimento de água para os bairros Alphaville, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde, em Timóteo, Cidade Nova, Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória e Parque Caravelas em Santana do Paraíso, Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, e toda a cidade de Ipatinga será interrompido na manhã do próximo domingo (12).

O objetivo da parada no fornecimento é para possibilitar uma manutenção programada visando melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Integrado do Vale do Aço, localizada no bairro Amaro Lanari.

A previsão é que o abastecimento seja retomado, de forma gradativa, na tarde do mesmo dia (12).

Cancelada suspensão no fornecimento em Santana do Paraíso

A Copasa informa que foi cancelada a paralisação do abastecimento de água para os bairros Centro, Alto Santana, São José, Oliveira, Veraneio e São Francisco, em Santana do Paraíso, que estava programada para domingo (12/2).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário