14 de fevereiro, de 2017 | 15:03

Dupla procurada por assaltar loja de celulares

Assaltantes se passaram por entregadores ao render as vítimas na tarde desta terça-feira

Google
O assalto aconteceu nesta loja de produtos da operadora Vivo, no centro de Ipatinga, próximo aos CorreiosO assalto aconteceu nesta loja de produtos da operadora Vivo, no centro de Ipatinga, próximo aos Correios

Uma loja de telefones celulares da operadora Vivo foi alvo de assaltantes, na tarde desta terça-feira (14). O crime ocorreu na avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado pelos policiais militares que atenderam o caso.

O roubo aconteceu por volta das 14h, conforme flagraram as câmeras de segurança da loja. Um dos bandidos entrou com uma caixa na mão, como se fosse fazer uma entrega e acompanhado de um comparsa. Assim que estavam dentro do estabelecimento os dois criminosos anunciaram o roubo.

Eles renderam as vítimas e roubaram 20 aparelhos telefônicos. A dupla fugiu em uma motocicleta de cor preta, que ficou estacionada nas proximidades. Várias equipes da Polícia Militar realizam buscas para prender os marginais, sem êxito até o fim da tarde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


dona leila 300x250