adriana 728x90

09 de março, de 2017 | 07:21

PC apreende adolescente envolvido em homicídios no Caladinho

Jovem de 16 anos é apontado pela morte de uma pessoa e por deixar outra ferida em Coronel Fabriciano

Reprodução
Guilherme Vitor foi uma das vítimas do adolescente apreendido pela Polícia Civil, em FabricianoGuilherme Vitor foi uma das vítimas do adolescente apreendido pela Polícia Civil, em Fabriciano

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, comandada pelo delegado Washington Moreira, localizou e apreendeu um adolescente de 16 anos nesta quarta-feira. Ele é apontado pela participação em uma tentativa e um homicídio, crimes ocorridos em 13 de novembro do ano passado, no bairro Caladinho de Cima.

O adolescente era o único dos envolvidos com os homicídios ocorridos no bairro, no mês de novembro, que não estava recolhido pela Justiça. As vítimas deste adolescente, no dia 13, foram Guilherme Vitor Kaizer da Silva, de 19 anos, este assassinado, e ainda R.M.S., de 15 anos, que sobreviveu ao ataque.

A onda de violência em Coronel Fabriciano começou com o triplo assassinato de três mulheres, Taís Teodora da Silva Rocha e Dayara Nunes Chagas, ambas com 23 anos, e Ludmila Gonçalves de Melo, de 18 anos. Elas foram mortas na madrugada do dia 9 de novembro, na rua Tamoios, no bairro Caladinho de Cima.

As investigações apontam que as três mulheres foram executadas por “invadir” o território de traficantes. Elas passaram a movimentar drogas ilícitas, na casa onde moravam, após Dayra se associar com as caratinguenses Ludmila e Taís.

O triplo assassinato provocou uma sequência de crimes violentos na cidade, com retaliações de dois grupos envolvidos com o tráfico de drogas. Foram mais sete mortos, segundo informou a Polícia Civil.

O adolescente apreendido, durante a operação da Delegacia de Homicídios, foi encaminhado para o Centro de Internação, em Governador Valadares, ficando à disposição da Justiça.

LEIA MAIS SOBRE OS CRIMES:

Duplo homicídio no Santa Cruz pode ter ligação com triplo assassinato de mulheres no Caladinho de Cima

Polícia civil esclarece triplo homicídio do Caladinho e brutal assassinato de caratinguense no Amaro Lanari

Polícia Civil esclarece homicídio no Caladinho de Cima

PC detalha apuração de homicídios em Coronel Fabriciano

PM prende investigados por triplo homicídio de mulheres


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário