10 de março, de 2017 | 07:14
Dupla ataca no comércio e pedestre no bairro Recanto Verde
Criminosos armados e usando uma motocicleta, praticaram três assaltos seguidos em Timóteo
A polícia realizou cerco na tentativa de prender, no fim da noite desta quinta-feira (9), dois criminosos que praticaram três assaltos seguidos. Eles atacaram dois estabelecimentos comerciais e ainda uma mulher no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Os bandidos fugiram em uma motocicleta, sem serem localizados.
O primeiro assalto da dupla foi na padaria Lares, na rua Jutaí, onde uma mulher foi rendida pelo marginal que desceu da moto e entrou no estabelecimento. Ele empunhava uma arma de fogo, ameaçou a operadora de caixa e roubou todo o dinheiro que estava no local. O assaltante também pegou alguns maços de cigarros.
A dupla fugiu em seguida e foi até a rua Murici, onde assaltou o bar da Fátima. Os bandidos renderam M.V.B.G.S., de 32 anos. O homem armado, sempre com capacete e viseira escura, pegou no caixa cerca de R$ 20 e fugiu em seguida, na moto de cor escura.
A dupla não parou por aí. Os autores renderam G.P.D., 36 anos, na rua Mamona, quando ela se encontrava em frente da casa onde mora. Os marginais passaram e viram a vítima, retornaram até a mulher e anunciaram o roubo.
Eles tomaram dela o cordão de ouro, fugindo na moto em falta velocidade, sem serem localizados nas buscas feitas pelos policiais militares.
Macuco
Outro assalto foi registrado em Timóteo na noite de quinta-feira, desta vez, no bairro Macuco. L.C.T., de 55 anos, contou que estava na rua Parque do Rio Doce, quando foi rendida por dois homens desconhecidos. Um dos criminosos estava armado com uma faca.
A dupla ameaçou a vítima e um dos autores tomou a bolsa de L.C.T. que continha R$ 1 mil em dinheiro e ainda R$ 900 em cheques, documentos pessoais e um cordão de ouro. Eles fugiram correndo e não foram encontrados pela polícia.
Assalto no Centro de Fabriciano
No centro de Coronel Fabriciano, J.A.M., de 54 anos, também foi assaltado por dois bandidos, na manhã de quinta-feira (9).
Ele contou que passava pela rua Coronel Silvino Pereira e foi rendido por um marginal, que desceu da garupa da motocicleta. O autor, simulando estar armado, ameaçou a vítima e roubou dela cerca de R$ 900. Em seguida, os dois bandidos fugiram na motocicleta, sem serem localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Justiceiro
11 de março, 2017 | 12:08vai começa morrer bandido
a parti de segunda dia 13
pessoas de bens não aguentam mais....”
Sebastião
11 de março, 2017 | 07:04As pessoas assaltadas, devem pedir ressarcimento ao estado,
que tem obrigação de dar segurança ao cidadão. Quanto isso
começar, alguém vai dar jeito de acabar de vez, com bandidos.”