adriana 728x90

02 de maio, de 2017 | 17:26

Homem morre atropelado por trem de passageiros próximo ao Mangueiras

De imediato, equipes de socorro foram acionadas para o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos

Com atualizações às 20h34

Enviada para o whatsapp do DA
O homem idoso estava em área de circulação proibida para pedestresO homem idoso estava em área de circulação proibida para pedestres
Pedestre que circulava nas imediações da Estrada de Ferro Vitória Minas (EFVM), na região do bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, foi atropelado pelo trem de passageiros da Vale por volta das 16h desta terça-feira.

O homem que morreu atropelado foi identificado. Como apurou o Portal Diário do Aço, é o aposentado Raimundo Gomes Pereira, de 78 anos,estava em área de circulação proibida para pedestres.

Em nota, a Vale afirma que “ao avistar o pedestre próximo à linha, o maquinista que conduzia a composição seguiu todos os procedimentos de segurança, alertando com buzina e faróis, e aplicando freios de emergência”.

De imediato, equipes de socorro e autoridades policiais foram acionadas para o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após a colisão.
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Raimundo Gomes tinha 78 anos de idade e morava no MangueirasRaimundo Gomes tinha 78 anos de idade e morava no Mangueiras
Testemunhas do acidente afirmam que a suspeita inicial do atropelamento tenha sido um suicídio, porém há a hipótese de um acidente.

Após o atropelamento, o trem de passageiros permaneceu parado para a retirada do corpo e procedimentos padrão para a ocorrência, com a realização da perícia da Polícia Civil. O cadáver da vítima foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Seu Mundico, como era conhecida a vítima Raimundo Gomes, morava na rua Bangu, no bairro Mangueiras, conforme o Portal Diário do Aço foi informado por populares que conheciam o aposentado.

A empresa ainda ressalta que “em virtude da inércia, um trem pode percorrer centenas de metros além do local onde foram acionados os freios de emergência antes de parar totalmente”.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário