02 de maio, de 2017 | 18:51
Manutenção emergencial deixa parte de Fabriciano sem água
Expectativa é retomada do fornecimento de água na noite desta quarta-feira
Os moradores de Coronel Fabriciano devem ficar atentos. O fornecimento de água está suspenso. É o que informa comunicado distribuido pela assessoria de Copasa. Veja a íntegra da nota:
"A Copasa informa que o abastecimento de água na cidade de Coronel Fabriciano, exceto o bairro Amaro Lanari, foi parcialmente interrompido, em caráter emergencial, nesta terça-feira (2), para manutenção na rede de energia que alimenta parte dos poços do sistema de tratamento de água principal, localizada no bairro Mangueiras.
A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, de forma gradativa, no decorre da noite de quarta-feira (3)". - Com informações da Assessoria de Imprensa - Copasa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















