03 de maio, de 2017 | 17:30
PMI coleta 100 toneladas de entulho
Além da retirada do entulho, foi tapado um poço que havia no local
Atendendo demanda da população, a equipe do Departamento de Serviços Urbanos (Desurb), ligada à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), esteve na manhã desta quarta-feira (3) na avenida Hortência, no bairro Esperança, de onde foram retiradas cerca de 100 toneladas nas imediações da Unidade de Saúde.No local foi escavado um poço que era usado originalmente por alguns moradores como criadouro de peixes. Contudo, além de exalar um forte mau-cheiro, o espaço servia mesmo era de foco do mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, zika vírus e chikungunya. Por isso acabou sendo aterrado pela equipe.
Havia de tudo em matéria de lixo na área pública, de móveis velhos a restos de construção e até animais mortos. Agora serão instaladas no local placas de Proibido jogar entulho e a área será intensamente fiscalizada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















