16 de maio, de 2017 | 15:59
Prefeito de Fabriciano participa da XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios
No evento, Marcos reuniu-se com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, solicitando investimentos para Coronel Fabriciano
O Prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius, está em Brasília, onde participa da XX Marcha a Brasília em defesa dos municípios. A abertura foi na manhã desta terça-feira (16), com a presença do Presidente da República, Michel Temer. Representando Fabriciano e a Associação Mineira de Municípios AMM, onde é vice-presidente, Marcos Vinícius compôs mesa com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Roberto Ziulkoski e Julvan Lacerda, presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e Presidentes das Entidades Estaduais de Representação Municipal.A Marcha é o maior evento político do mundo em número de autoridades presentes, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento tem como objetivo reunir representantes do Governo Federal e dos municípios para debater sobre a redução do custeio das máquinas públicas e repasses financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo Pacto Federativo.
No evento, Marcos reuniu-se com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, solicitando investimentos para Coronel Fabriciano. Um dos destaques da programação da marcha é a reunião dos prefeitos com a bancada mineira, que ocorrerá nesta quarta-feira (17). Na oportunidade o prefeito vai apresentar as pautas aos deputados e senadores para votarem projetos em benefício dos municípios no Congresso Nacional. (Gerência de Comunicação)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















