PREF IPATINGA 62 ANOS 728X90

14 de junho, de 2017 | 05:38

Policial que fazia trilha de mountain bike morre atingido por veículo

Circunstâncias do acidente no município de Pedra Azul estão sob investigação

Um cabo da Polícia Militar, lotado na 26ª Companhia de Polícia Militar Independente, morreu na tarde desta terça-feira (13) em um acidente na estrada da Água Branca próximo ao Country Club, em Pedra Azul (MG).

As informações iniciais indicam que Rodrigo aproveitava o dia de folga do trabalho e participava de uma trilha de bicicleta, com amigos, quando foi atingido por um veículo.

Transferido a pouco tempo para a PM de Pedra Azul, o militar não resistiu aos ferimento do acidente e morreu. Amigos e colegas de trabalho de Rodrigo manifestaram em suas páginas nas redes sociais o pesar pela perda do jovem.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário