20 de julho, de 2017 | 18:30
Medicare apresenta novo serviço na Expo Usipa
A Medicare Serviços Médicos, empresa que oferece o serviço de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Móvel na região, participa da 29ª da Expo Usipa. Em seu estante institucional, a empresa explica como é feito o serviço de transportes interhospitalares, cobertura de eventos e atendimento de urgência e emergência em empresas.Segundo o sócio proprietário da Medicare, Norberto de Sá, a Expo Usipa é uma oportunidade para a empresa se apresentar às pessoas, principalmente, para os empresários e comerciantes da região. "Estamos lançando um produto agora que é para o empresário e comerciante, que é um serviço de atendimento de urgência e emergência para empresas. Então, a Expo Usipa é o que a gente estava querendo, ter contato direto com os empresários e comerciantes. Estamos muito satisfeitos com a nossa participação”, afirma.
Conforme o sócio proprietário, esse é o terceiro ano da Medicare na Expo Usipa. No primeiro ano, a gente pôde estar lançando a empresa. É uma empresa de três anos, relativamente nova. Espero que a gente continue por vários anos apresentando aqui na expo”, reitera.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















