09 de agosto, de 2017 | 07:22

Aposentado é rendido por marginais na zona rural de Antônio Dias

Vítima de 66 anos foi deixada amarrada dentro casa pelos bandidos que roubaram dinheiro e um carro no Horto Baratinha


Arquivo/Diário do Aço
Os policiais foram acionados para tentar localizar os autores do roubo, mas sem sucesso até o moemntoOs policiais foram acionados para tentar localizar os autores do roubo, mas sem sucesso até o moemnto

O aposentado A.M.S., de 66 anos, é a mais nova vítima de bandidos que agem nas áreas rurais no Vale do Aço. Ele foi rendido por dois criminosos, que renderam o morador no Córrego Baratinha, na zona rural de Antônio Dias, no início da noite desta terça-feira (8). Foram roubados dinheiro, celular e o carro da vítima.

A.M. contou que estava no interior da residência, por volta das 19h40, quando surgiram dois homens chamando-o pelo nome. Ao atendê-los, o aposentado foi rendido pelos criminosos, um deles com a aparência de ser adolescente e portando uma arma de fogo. O outro marginal aparentava aproximadamente 30 anos de idade.

Os marginais amarraram o homem e o colocaram no chão de um dos quartos. Em seguida reviraram toda a residência em busca de objetos de valor. Foram roubados cerca de R$ 450, um telefone celular, e o VW Gol de cor azul, placas GSI-1169, veículo utilizado para a fuga do local. A PM foi acionada após o aposentado ser encontrado pela família, mas nenhum suspeito foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


IPATINGA NA COPA 300X250