05 de setembro, de 2017 | 17:28

Dias melhores para escola em São Sebastião de Braúnas

As obras na Escola Municipal Boachat, no loteamento do Distrito de São Sebastião de Braúnas, deverão ser inauguradas antes do início do ano letivo de 2018

Divulgação
Nacife, pedagoga da escola há 15 anos, não esconde a alegria de ver um sonho sendo realizadoNacife, pedagoga da escola há 15 anos, não esconde a alegria de ver um sonho sendo realizado
Não é por falta de luta que vamos desistir das nossas convicções. Investir na condição do ensino dos nossos alunos é garantir um futuro melhor não só para eles, mas também para a nossa cidade”. Desta forma, a vereadora Nacife Menezes, presidente da Câmara Municipal de Belo Oriente, comemorou o andamento das obras na Escola Municipal Boachat, no loteamento do Distrito de São Sebastião de Braúnas, que deverá ser inaugurada antes do início do ano letivo de 2018. Nacife, pedagoga da escola há 15 anos, não esconde a alegria de ver um sonho próximo de se realizar.

A vereadora recorda do esforço dos funcionários e da comunidade escolar que lutaram pela construção de uma nova sede para a Escola Municipal Boachat, o que acabou ocorrendo por meio de uma indicação de emenda parlamentar do deputado federal Renzo Braz. Conforme a vereadora, a obra começou a ser construída em meados de 2014, pela gestão anterior, foi interrompida várias vezes e paralisada aproximadamente por um ano. A construção da nova escola conta com recursos federais e contrapartida do município, responsável também pela fiscalização da obra.

“Belo Oriente está se preparando para dar um salto de qualidade na Educação. A Escola Municipal em Brauninha vai inaugurar esta nova fase. Temos 90% da obra concluída”, destacou Nacife Menezes, que acredita na força do diálogo com o prefeito Hamilton Menezes para melhorar a qualidade de vida dos belorientinos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário