16 de outubro, de 2017 | 17:37
Mobilidade Urbana no Vale do Aço é tema de Diálogos Metropolitanos da RMVA
O evento terá como destaque a solenidade de lançamento do Projeto de Extensão Universitária conjunto entre o CAD/Fadipa e Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço
A Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA) realiza, com a Faculdade de Direito de Ipatinga (Fadipa), no próximo dia 25 de outubro, o 8º encontro da série Diálogos Metropolitanos”, desta vez trazendo como tema Mobilidade Urbana na Região Metropolitana do Vale do Aço”.O evento terá como destaque a solenidade de lançamento do Projeto de Extensão Universitária conjunto entre o CAD/Fadipa e Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço, que irá estudar o transporte público de nossa Região Metropolitana. Este projeto marcará uma importante iniciativa para o aprimoramento do sistema de transporte de nossa região”, destacou o diretor geral interino Luciano Machado.
O evento é gratuito e aberto ao público interessado no assunto, especialmente gestores e técnicos das prefeituras municipais e estudantes universitários, que busquem atualização profissional. O encontro será realizado no Auditório da Fadipa, a partir das 8h30 e traz em sua programação o painel de Planejamento da Mobilidade Urbana Municipal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















