20 de outubro, de 2017 | 07:51

Celta bate contra árvores próximo ao Shopping do Vale do Aço

Acidente na manhã de hoje deixou carro totalmente destruído e, por sorte, motorista se feriu levemente

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
O Celta ficou completamente destruído, após colidir contra duas árvoresO Celta ficou completamente destruído, após colidir contra duas árvores

Um acidente na manhã desta sexta-feira (20), mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária. O condutor saiu ferido levemente, apesar dos estragos causados na colisão do carro que ele dirigia contra duas árvores, atrás do Shopping do Vale do Aço, em Ipatinga.

O acidente aconteceu na pista sentido Centro/Horto, na avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381), como foi informado o Portal Diário do Aço.

O motorista Maicon Vinícius Moreira, de 25 anos, perdeu o controle do carro, alegando um problema mecânico na direção do Chevrolet Celta. Ele foi de encontro a duas árvores, na margem da rodovia.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros civis que trabalham no Shopping até a chegada do resgate. Apesar dos estragos, pois o carro bateu lateralmente e frontalmente contra as árvores, e ficou completamente destruído, o motorista apresentava apenas ferimentos leves. O registro da ocorrência é da equipe do sargento Simili.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

20 de outubro, 2017 | 13:02

“Hoje, vou iniciar minha crônica, fazendo alusão à propaganda da extinta Jatocret, que no inicio da década de 80, tinha o jargão: " A Jatocret ficou famosa por acidente.", ouso dizer que a Av. Pedro Linhares seguiu o mesmo exemplo e ficou famosa por acidente (s). Uma via muito bem sinalizada, balizamento excelente, controle semafórico, radares, guard rail em trechos considerados muito perigosos, contudo, começo a achar que as arvores na região atrás do Shopping, foram plantadas dentro da faixa de rolamento, desculpem a ironia, mas a verdade é que a maioria dos motoristas acreditam que controle semafórico é sinônimo de largada da Fórmula 1 , e que radar é somente um ponto da via onde o limite de velocidade deva ser respeitado.
Falta o bom senso, pois a Tecnologia criou carros mais leves e velozes, contudo, consciência não é qualidade de todos estes "Azes" do volante que se acham pilotos de carro de corrida, carros muitas vezes que rodam sem a devida revisão, amarrados com o arame do jeitinho brasileiro, crendo em Nosso Senhor que nos livra de todo mal e tudo dá certo.
Acredito que o DNIT, deva ampliar a malha de guard rail naquele setor e proteger os motoristas infratores deles mesmos.
Lamento o acidente, melhoras a este cidadão, uma vez que no ato da direção defensiva, lesou a si mesmo e não causou males a terceiros inocentes.
Infelizmente a Av. Pedro Linhares têm entrado para a História recente do Vale do Aço, não por sua beleza, os lindos e verdes gramados e sua mata, mas sim pelos acidentes que tantas vidas já levou.”

Envie seu Comentário