26 de outubro, de 2017 | 18:43
Família procura por Maria Eduarda
Jovem saiu de casa em Mesquita, na sexta-feira e até a tarde desta quarta-feira ainda não tinha sido encontrada
Nesta quarta-feira completou cinco dias de angústia para uma família de Mesquita, com o desaparecimento de uma jovem.Maria Eduarda Avelino, de 19 anos, saiu de casa na tarde de sexta-feira e até hoje não voltou. O marido, a família e amigos da jovem fazem uma campanha nas redes sociais em busca de informações.
O pedido de ajuda foi enviado para a imprensa na segunda-feira. Hoje, um familiar informou ao Diário do Aço que até agora não existem informações sobre o paradeiro dela.
Eduarda não tinha o costume de sair de casa, a família desconhece quaisquer problemas que justificassem o desaparecimento dela e a preocupação aumenta com o passar do tempo.
A família da Maria Eduarda continua sofrendo com o desaparecimento dela, com a angústia de não ter saber o que aconteceu e pede ajuda para encontra-la. Estaremos fazendo uma corrente de oração, em intercessão pela vida de Maria Eduarda, para que ela retorne para casa em segurança e com saúde”, diz a mensagem de um amigo da família.
Informações que chegaram à família indicam que a jovem foi vista pela última vez, à tarde, em Santana do Paraiso, informação que foi confirmada pela família junto a imagens das câmeras de segurança, acessadas pela Polícia Militar de Paraíso. Informações sobre o paradeiro de Maria Eduarda podem ser repassadas para o telefone 190, ou Disque-denúncia 181.
Reprodução
Maria Eduarda está desaparecida de casa, em Mesquita, desde o dia 20

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]