07 de novembro, de 2017 | 09:42

Ronaldo Lampi em cena e ação

Ator timoteense foi chamado a participar de filme com Anthony Hopkins

Divulgação
Lampi gravou em Brasília e já se prepara para um novo filmeLampi gravou em Brasília e já se prepara para um novo filme
O ator, diretor teatral, músico e artista circense timoteense Ronaldo Lampi acaba de gravar sua participação em um novo filme, Cano Serrado, onde interpreta o personagem Manervéres. O longa de ação foi rodado em Brasília e Goiás, produzido pela Globo Filmes e BSB Cinema e Produções.

Na trama, policiais da capital entram em confronto com policiais da fictícia cidadezinha de “Cotas”, em cenas de roubo de cargas, formação de quadrilha, assassinatos e inversão de valores. Tudo a ver com o Brasil.

No elenco, além de Lampi, estão Rubens Caribé, Milhem Cortaz, Jonathan Haangessen, Paulo Miklos, Fernando Eiras, Mariana Molina, Silvia Lourenço, Naruna Costa, Sergio Cavalcante, Cesário Augusto e Rodrigo Brassoloto.

Ronaldo Lampi já atuou em novelas, espetáculos e mais de 30 filmes no país e na Europa. Ele segue com seu novo espetáculo, ‘Resmunga, o Bufão’, pelos teatros do país.

Isso além de divulgar seu quinto CD, O Mundo (com participação de Badi Assad, André Abujamra e da cantora argentina Natalia Mallo) e coordenar oficinas de teatro e musicalização – Criação e Construção e de Instrumentos Musicais - por todo o território nacional.

Premiado como ‘Melhor Ator Coadjuvante’ no Festival de Cinema Nacional de Pernambuco, Lampi já está escalado para, em 2018, assumir o personagem Kesper no longa ‘O Universo Pulsa’, onde será filho do ator Anthony Hopkins.

O roteiro de Ivanna Fabianni aborda sociedades secretas, perseguições, criadores de novas realidades, física quântica, um garoto autista de alta performance e uma mãe com um enigma a resolver.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário