13 de dezembro, de 2017 | 07:59

Diogo Geraldo Anselmo é assassinado em Perpétuo Socorro

Ajudante tomava cerveja com duas mulheres, quando foi executado com um tiro na boca, na madrugada de hoje

O ajudante Diogo Geraldo Anselmo, de 27 anos, foi morto com um tiro na boca, na madrugada desta quarta-feira (13), no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. Diogo era natural de Coronel Fabriciano e residia na rua Luiz Neves, em Perpétuo Socorro.
Alex Ferreira + reprodução
O ajudante Diogo Geraldo Anselmo tinha 27 anosO ajudante Diogo Geraldo Anselmo tinha 27 anos


Conforme apurado pelo Portal Diário do Aço o crime aconteceu na rua Cravim. Conforme o relatório da Polícia Militar, o corpo foi encontrado caído no chão na porta de uma casa, em meio a uma poça de sangue.

Uma testemunha informou que o jovem tomava cerveja com a proprietária da casa e a filha dela. Em determinado momento a dona do imóvel dormir. Relata a testemunha que saiu da sala e foi e direção a outro quarto guardar um telefone celular, momento em que escutou um tiro. Ao retornar para a sala encontrou Diogo Geraldo caído na porta.

A moradora alega não ter visto qualquer pessoa chegar ao local. Nenhuma pessoa na cena do crime soube informar se Diogo tinha desavença com terceiros. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e constatou que a vítima tinha uma única perfuração, causada por arma
de fogo, no lado direito do rosto.

Até o começo da manhã desta quarta-feira nenhuma informação sobre suspeitos de envolvimento no crime tinha chegado à polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário