24 de dezembro, de 2017 | 10:58
Casas Bahia é arrombada com o uso de um Fiat Uno furtado
Criminoso acelerou carro contra porta de aço de loja no Centro de Coronel Fabriciano, estourou tudo e fugiu sem nada levar
O arrombamento de loja com o uso de veículo furtado voltou a ser registrado no Vale do Aço, mais uma vez, em Coronel Fabriciano.
O caso foi descoberto por volta de 4h30 da madrugada deste domingo, na loja da Casas Bahia, localizada na rua Pedro Nolasco, no Centro de Coronel Fabriciano.
Um jovem condutor utilizando um Fiat Uno de cor prata, ano 2000, acelerou o veículo contra a porta de aço da loja da rede Casas Bahia. Testemunhas disseram que o condutor era jovem, de cor morena, vestia camisa vermelha.
Apesar de sua ação ter destruído a porta de aço o autor da ação fugiu a pé, deixando para trás o carro usado na tentativa de arrombamento e sem nada levar.
Com o impacto do veículo na estrutura, houve afundamento de duas portas e todos os produtos principalmente eletrodomésticos que se encontravam nas proximidades da porta, no interior da loja foram jogados ao chão e danificados.
O Portal Diário do Aço apurou que carro usado havia sido furtado recentemente, conforme registros da Polícia Militar.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os levantamentos de dados e liberou a remoção do Fiat Uno para o pátio credenciado. Foram feitas buscas, mas sem sucesso na localização do arrombador.
Mais
A atuação da gangue da marcha à ré gerou um intenso debate recentemente, em Ipatinga e Coronel Fabriciano. A ação das gangues que usam carros - quase sempre furtados ou roubados - para destruir portas e roubar grande quantidade de produtos, levou lojistas a investir em um recurso radical: a instalação de defensas, ou barras de aço ou madeira, nas calçadas, em frente aos estabelecimentos, conforme noticiou o Diário do Aço.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Arthur
24 de dezembro, 2017 | 16:54Mais uma das pérolas do indulto...”