adriana 728x90

26 de dezembro, de 2017 | 16:40

Atrasos nos repasses de ICMS prejudicam Santana do Paraíso

O imposto representa 50% da folha dos servidores municipais

Divulgação
Prefeita Luzia de Melo discutiu com vereadores alternativas para crise financeiraPrefeita Luzia de Melo discutiu com vereadores alternativas para crise financeira
A prefeita de Santana do Paraíso, Luzia de Melo, esteve reunida com os representantes da Câmara Municipal e todo o secretariado para discutir acerca da crise financeira no município. Conforme a prefeita, no decorrer do ano de 2017 o governo do estado atrasou todos os repasses de ICMS (Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços). Porém, em dezembro, não houve o repasse de mais R$ 650 mil, o que agravou ainda mais a situação financeira do município. O imposto representa 50% da folha dos servidores municipais.

A prefeita Luzia reforçou aos vereadores o comprometimento de manter as contas em dia, e também alertou acerca das dificuldades em função os atrasos nos repasses do estado. Ela enfatizou que, desde a emancipação do município, nunca houve atrasos do ICMS.

“Mesmo em meio à crise que assola todo o país, nós conseguimos efetuar o pagamento do benefício natalino no dia 15. Sabemos que mais de 70% dos municípios mineiros não realizaram o pagamento do 13º”, ressalta a prefeita.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário