06 de janeiro, de 2018 | 10:31
Bruno Silva participa de treino com bola no Cruzeiro
Jogadores da Raposa fazem atividade em campo, e só falta chegar Edílson
O Cruzeiro realizou nesta sexta-feira o primeiro treino com bola na pré-temporada 2018. Os jogadores foram separados em seis grupos, que se enfrentaram numa espécie de mini-coletivo”, sem posição fixa em campo.Contratado ao Botafogo por R$ 5 milhões, o volante Bruno Silva participou normalmente da atividade.
Ele deve ser apresentado oficialmente pelo clube na próxima semana. O jogador foi bastante elogiado por Mano Menezes na última quarta-feira. Segundo o treinador, Bruno tem características muito diferentes dos demais atletas da posição no elenco. Na temporada passada, o ex-camisa 8 do Botafogo marcou nove gols em 60 partidas.
Além do meio-campista, os reforços Fred, Marcelo Hermes e Egídio apresentado à imprensa antes do treinamento trabalharam com bola. O clube aguarda o lateral-direito Edílson, que terá um período maior de férias, e o atacante David, em recuperação de lesão.
O lateral-direito Ezequiel, o zagueiro Dedé e o atacante Raniel estão em fase de transição na fisioterapia. O atacante Sassá, com lesão na cartilagem do joelho direito, continua em tratamento. O volante Ariel Cabral, por sua vez, esteve na Argentina para acompanhar o nascimento do filho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















