25 de janeiro, de 2018 | 10:05

O Rito da Fito no Festival de Verão

Companhia de dança apresenta espetáculo sobre a cultura popular

A Fito Cia. de Dança estará em cartaz no domingo (28), às 20h, no teatro do Centro Cultural Usiminas, com o espetáculo de dança intitulado Rito, um encontro com o sagrado.

Inspirado na espiritualidade afro-brasileira, a obra apresenta musicalidade, os movimentos e festividades do nosso povo, através de um a montagem sensorial e mística.

Grão Fotografias/Divulgação
No palco, a espiritualidade afro-brasileiraNo palco, a espiritualidade afro-brasileira
Para manter o trabalho a cada semestre mais técnico e harmonioso, a produtora artística Narjara Ribeiro convidou a ensaiadora Patricia Abreu para fazer uma limpeza na coreografia da montagem.

O objetivo é viajar com a obra em 2018, além de apresentar fragmentos nos festivais competitivos realizados no território nacional.

Em cena, o Rito é desenhado pelos bailarinos Michelle Costa, Leonardo Jorge, Negoh Jhons, Maick Rodrigues e Narjara Ribeiro.

O coreógrafo é João Carlos Cardoso, registros da Grão Fotografias, iluminação de Otaviano Mendes, design de arte de Brunno Costa e bastidores de Jéssica Ribeiro e Schneider Fortunato.

Os ingressos antecipados a R$15 estarão disponíveis até duas horas antes do evento, nos postos de venda situados no Centro Cultural Usiminas, Teatro Zélia Olguin, Shopping Vale do Aço, Hospital Márcio Cunha Unidade I, HiperConsul ou no site www.eventim.com.br.

O número do tele ingresso é 98595-0491. Mais informações pelo telefone 98816-5609 (zap).

SERVIÇO:
Espetáculo de dança Rito
Fito Cia. de Dança
Domingo (28) – 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário