26 de janeiro, de 2018 | 13:21
Suspensão no fornecimento de água
Moradores de Ipatinga e de bairros de Timóteo e Santana do Paraíso, além em Amaro Lanari em Fabriciano devem ficar atentos
Moradores de Ipatinga e alguns bairros de Timóteo e Santana do Paraíso devem ficar atentos com o consumo de água e economizar, para não faltar o produto nesta sexta-feira.Conforme comunicado da Copasa o abastecimento da cidade de Ipatinga, dos bairros Alphaville, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde, em Timóteo, Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória, Cidade Nova e Parque Caravelas em Santana do Paraíso, e Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, encontra-se interrompido desde a manhã de hoje (26), devido pane na rede de energia elétrica na estação de central de tratamento de água, localizado no bairro Amaro Lanari.
O abastecimento será restabelecido a partir da tarde desta sexta-feira. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, gradativamente, durante o sábado (27)”, conclui a nota da Copasa.
Alex Ferreira
Estação Central de Tratamento de Água da Copasa, em coronel Fabriciano
Estação Central de Tratamento de Água da Copasa, em coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















