27 de janeiro, de 2018 | 12:06
Novas cores na Igrejinha
Desde sexta-feira a Igrejinha da Praça ou Igreja do Padre Abdala apresenta novas cores em tons marrons, substituindo o antigo azul claro
A Igreja São José Operário, também conhecida como Igreja São José de Acesita, Igrejinha da Praça, Igrejinha do Centro e ainda Igreja do Padre Abdala Jorge, ganhou novas cores em tons de marrom. Com isso, saiu o azul claro que durante anos foi a marca do templo no Centro Comercial de Timóteo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]




















Ernesto Gomes Ferreira
30 de janeiro, 2018 | 12:44Pessoal fala de saudozismo. Deveria pesquisar mais pois essa cor atual é a que mais se aproxima da original. Falaram asneira que esperou a irma morrer pra pintar se tivesse conhecimento nao teria dito isso pois toda igreja tem um conselho local e toda decisao so acontece com a aprovaçao desse conselho e se cada um cuidar da sua vida do seu imovel ficaria tudo bem mais facil.”
Vinagre
29 de janeiro, 2018 | 06:20Engraçado é que só foi a irma Aparecida falecer que houve alteração na pintura. No mínimo uma consulta pública deveria ser feita. Não ficou ruim, mas o rapaz ai tem razão aquela cor vem desde sempre!”
Tomate
28 de janeiro, 2018 | 13:46Rodrigo, arruma uma enxada e vai capinar um lote”
Claudio
28 de janeiro, 2018 | 11:59Ficou lindo !!!!”
Neymar Junior
28 de janeiro, 2018 | 09:39Faltou dizer que a igreja também é conhecida como Igreja do Coreto.”
Rodrigo
27 de janeiro, 2018 | 15:54Horrível, falta de respeito com a memoria da cidade e do Padre Abdala!”