07 de fevereiro, de 2018 | 13:50

Casa cai no bairro São Domingos

Família escapou sem ferimentos de desabamento provocado pelos efeitos da chuva

Uma residência localizada na rua Sempre Viva, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, veio abaixo na manhã desta quarta-feira.

Conforme o relatório preliminar da Defesa Civil, os moradores estavam em uma área de serviço, do lado de fora, e não se feriram quando tudo veio abaixo, levado um barranco que deslizou na parte de trás do imóvel. Na casa moravam quatro pessoas.

A Defesa Civil esteve no local e orientou os moradores a retirar os bens que se sobraram e se alojarem na casa de parentes.

Enviada por leitor
Quatro pessoas moravam na casa e não estavam dentro do imóvel, quando houve o desabamento Quatro pessoas moravam na casa e não estavam dentro do imóvel, quando houve o desabamento


Enviada por leitor
Também no bairro Santa Cruz houve uma queda de casa, nesta quarta-feiraTambém no bairro Santa Cruz houve uma queda de casa, nesta quarta-feira

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário