21 de fevereiro, de 2018 | 17:51
FMF oficializa liberação do Estádio Louis Ensch
De acordo com o documento, a partir da 2ª rodada, o Luisão está apto para a realização de jogos com a comercialização de ingressos e presença de torcedores
Wôlmer Ezequiel
O elenco socialino continua trabalhando para o jogo diante do Guarani, em Divinópolis, neste sábado, às 16h
A Federação Mineira de Futebol (FMF), por meio de seu Departamento de Competições, enviou ao Social Futebol Clube um ofício liberando o estádio Dr. Louis Ensch para jogos do Campeonato Mineiro do Módulo II 2018. De acordo com o documento, a partir da 2ª rodada, o Luisão está apto para a realização de jogos com a comercialização de ingressos e presença de torcedores.
Já pensando na partida contra o CAP Uberlândia, no sábado (3/3), a diretoria do Saci solicitou ao departamento de compras a confecção de entradas em sua carga máxima: 2.290 ingressos, sendo que 350 são para cadeiras cobertas. Os ingressos custarão R$ 10 no setor arquibancada e R$ 20 nas cadeiras.
A expectativa é que os ingressos possam começar a ser vendidos no dia 27 de fevereiro (terça-feira).
Definição do Saci
O elenco socialino continua trabalhando para o jogo diante do Guarani, em Divinópolis, neste sábado, às 16h. O técnico Conrado aguarda o sinal verde do departamento médico em relação a jogadores que sentiram dores após o jogo de estreia, contra o Tupynambás. Conrado acredita na recuperação dos atletas, mas destaca a força do elenco. Temos um departamento médico eficiente e os jogadores acreditam que vão se recuperar para a partida. Mesmo assim, temos um grupo forte e qualificado caso precise fazer alguma alteração”, analisou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]