13 de março, de 2018 | 16:43

De volta ao Brasil, Núbio Flávio é titular no Volta Redonda

Aos 25 anos, o atacante não hesitou, pediu a rescisão contratual no Leão do Bonfim e rumou para a conhecida "Cidade do Aço", no interior fluminense

Arquivo DA
Núbio está entusiamado com a retomada da sua carreira no futebol do Rio de JaneiroNúbio está entusiamado com a retomada da sua carreira no futebol do Rio de Janeiro

Depois de quase um ano vivendo as agruras na longínqua e gélida Geórgia, o atacante timoteense Núbio Flávio retornou ao futebol brasileiro no final do ano passado. O conhecido "filho do Pó de Rato", lendário atacante dos áureos tempos do futebol acesitano, assinou contrato com o Villa Nova e atuou nas quatro primeiras rodadas do Módulo A do Campeonato Mineiro pelo Leão de Nova Lima. Os contatos do seu pai e procurador, bem como do empresário que cuida da carreira do atacante continuaram, surgindo a possibilidade de se transferir para o Volta Redonda, ainda no 2º turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Aos 25 anos, o atacante não hesitou, pediu a rescisão contratual no Leão do Bonfim e rumou para a conhecida "Cidade do Aço", no interior fluminense. A possibilidade de atuar num estadual de maior visibilidade, bem como o fato de o Volta Redonda estar na Série C do Campeonato Brasileiro, competição que se iniciará dia 14 de abril, tendo estreia confirmada para a cidade de Ponta Grossa, no Paraná, contra o Operário, campeão da Série D em 2017.

Núbio Flávio, que já atuou pelo Fortaleza, Tupi, Nova Iguaçu, dentre outros clubes no Brasil, espera que este seu retorno seja a abertura de uma nova porta de oportunidade num clube do exterior, porém num país onde haja maior apelo, na Ásia ou Europa.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário