14 de março, de 2018 | 07:39

Apreendidos adolescentes que arrombaram loja no bairro Cidade Nobre

Produtos levados por bando estava dividido em quatro casas de envolvidos no ataque praticado na madrugada de terça-feira

Fotos Wellington Fred
Com os menores de idade, já apreendidos, foi recuperada grande parte dos produtos levados de loja da avenida Monteiro Lobato, em IpatingaCom os menores de idade, já apreendidos, foi recuperada grande parte dos produtos levados de loja da avenida Monteiro Lobato, em Ipatinga


Quatro adolescentes, dentre eles dois de 17 anos, um de 16 e outro de 15 anos, foram apreendidos pela acusação de envolvimento em um arrombamento praticado em uma loja no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

Na madrugada de terça-feira (13) os bandidos invadiram o estabelecimento comercial e levaram várias peças de roupas e outros objetos.

O crime foi registrado por volta das 5h da madrugada, conforme apurado pelo Diário do Aço. No ataque, os criminosos quebraram a vidraça, com uma pedra, e entraram no local furtando camisas, bermudas, relógios, bonés e outros produtos da loja Moreno Store, localizada na avenida Monteiro Lobato.

Os policiais militares conseguiram informações de moradores das proximidades e, com o uso das imagens de câmeras de segurança, conseguiram apurar que foram usados dois carros, um GM Monza e um Fiat Prêmio para transportar o material furtado, veículos que foram “puxados” (furtados) nos dias anteriores em Ipatinga.

O tenente Clessiano disse ao Diário do Aço que, em um aglomerado no bairro Bethânia, na região conhecida como “Beiço da Égua”, foram localizados abandonados, o Monza, placas GUU-8217, e o Prêmio, placas GLO-7220.

O local fica entre os municípios de Ipatinga e Santana do Paraíso. Os dois automóveis foram removidos ao pátio credenciado do Detran e a apuração sobre o paradeiro dos criminosos começou a avançar.

No fim da tarde de terça-feira, os policiais conseguiram encontrar dois adolescentes no Morro do Cruzeiro, onde foram apreendidos. Outros envolvidos são do Morro São Francisco, ambos aglomerados no Bethânia.

Outros dois suspeitos de envolvimento foram identificados e localizados no Fórum de Ipatinga, onde participavam de uma audiência. Um deles usava um relógio de pulso, objeto furtado na loja arrombada.

Nas casas dos autores foram recuperadas 41 peças de roupas, bonés, camisas e bermudas, 20 anéis, dois óculos solares, cinco relógios, dois toca-CDs e dois celulares. Todo o material apreendido e os quatro adolescentes encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Entretanto, o Diário do Aço apurou que há outros envolvidos no crime que estão sendo procurados.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sacapó

15 de março, 2018 | 08:28

“Quando pegar bandido menor, leva para o mato, mete o cacête, até defecar e urinar
todo e solta. Não volta a cometer crimes. Fui criado na época, que documento de homem,
era a palavra e justiça revolver 38.Não se ouvia falar em roubo, assalto e assassinato.”

Sabonete

14 de março, 2018 | 11:29

“FALTOU O FINAL DA REPORTAGEM...:
Os menores foram ouvidos e liberados......”

Envie seu Comentário