adriana 728x90

20 de março, de 2018 | 16:30

Aciapi-CDL leva programa a comerciantes do Centro

Todos os pontos comerciais devem ser visitados para sanar as dúvidas sobre as entidades, além de apontar demandas específicas do Centro

Divulgação
Equipe da Aciapi e CDL durante visita a estabelecimento comercial Equipe da Aciapi e CDL durante visita a estabelecimento comercial

A equipe da Associação Comercia, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realiza visitas aos estabelecimentos do Centro de Ipatinga.
Após atuar no Canaã e Horto, dois bairros com grande movimentação comercial, o programa Aciapi-CDL Sempre ao Seu Lado iniciou as ações na região central da cidade no dia 19. A equipe ficará no Centro até o dia 29 deste mês. Todos os pontos comerciais devem ser visitados para sanar as dúvidas sobre as entidades, além de apontar demandas específicas do Centro.

Como nas duas primeiras ações, a equipe apresenta para os associados e não associados todos os serviços ofertados pela Aciapi e CDL e convênios firmados com as entidades. Durante as visitas, também é realizada a pesquisa sobre os principais problemas do Centro e os maiores desafios do empresariado.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destacou que mesmo as entidades sendo conhecidas, a aproximação com o empresário é importante. “Estamos desempenhando uma grande tarefa de aproximar ainda mais estes empresários da associação e CDL. Boa parte dos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço do Centro é associada ou, ao menos, conhece as entidades, mas com este serviço nós estamos ouvindo cada um em separado e creio que a aliança será ainda mais estreita”, avalia Cláudio.

Para o presidente da CDL, José Carlos de Alvarenga, a ação auxilia na identificação de outras necessidades dos empresários do Centro. “Desde o ano de 2017, nós temos realizado uma aproximação e promovido encontros com os lojistas do Centro e dos demais polos comerciais. Conseguimos diversas conquistas, como a melhoria na iluminação pública. Com esta ação, iremos identificar novas demandas e iremos trabalhar para que elas sejam atendidas”, ressalta José Carlos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário