EXPO USIPA 2026

29 de março, de 2018 | 07:46

Homem armado tenta matar na rua Amazonita

Jovem com mandado de prisão em aberto foi atingido por quatro disparos e foi socorrido com vida

Atirador atacou alvo em um dos becos da rua Amazonita, no aglomerado localizado à margem da avenida Maanaim, em IpatingaAtirador atacou alvo em um dos becos da rua Amazonita, no aglomerado localizado à margem da avenida Maanaim, em Ipatinga

Um homem armado efetuou diversos disparos contra um jovem, que mesmo ferido gravemente foi socorrido com vida e permanece em observação no hospital em Ipatinga.

O caso foi registrado por volta de 23h de quarta-feira (28), no aglomerado da rua Amazonita, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. As vítimas foram, Filipe Pedra do Nascimento, de 25 anos e Roberto Medeiros de Oliveira, de 42 anos, conforme apurou o Diário do Aço.

Roberto alegou que se encontrava em um beco Filipe, quando escutou um barulho e, repentinamente surgiu um homem de pele escura vestido com camisa vermelha, calça jeans e usando um boné amarelo, que sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a Filipe.

Roberto informou para a Polícia Militar que começou a correr ao sinal dos primeiros tiros e pulou pela janela de sua residência, caiu e feriu a perna direita. Foi socorrido, com suspeita de fratura, por uma equipe do SAMU.

Já o alvo do tiros, Filipe, foi encontrado caído na via pública com três perfurações provocadas por tiros nas costas e uma quarta perfuração no braço direito. Foi socorrido com vida e encaminhado pelo SAMU para o Hospital Márcio Cunha.

Ao ser socorrido, Filipe identificou-se como Mateus Pedra do Nascimento, que na verdade é o nome do irmão dele. A própria família o desmentiu e repassou a verdadeira identidade. Logo em seguida os policiais descobriram por que o jovem tentava esconder seu verdadeiro nome. É que consta em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O caso ainda está em apuração e nenhum suspeito de envolvimento no atentado foi apontado até agora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário