adriana 728x90

23 de abril, de 2018 | 13:41

Bandidos roubam malote de drogaria em Ipatinga

Dupla em moto ataca funcionário que recolhida dinheiro na rede de lojas pela cidade

Reprodução
Uma câmera de segurança flagrou a dupla arrombando o baú para pegar o malote com dinheiroUma câmera de segurança flagrou a dupla arrombando o baú para pegar o malote com dinheiro

Dois assaltantes atacaram um funcionário de uma drogaria, de 40 anos, por volta das 8h40 da manhã desta segunda-feira (23), na avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Os criminosos atacaram a vítima e roubaram o malote contendo o dinheiro que era recolhido das lojas da rede de drogarias, conforme apurou o Diário do Aço.

O funcionário da rede de drogarias contou que trafegava pela avenida, nas proximidades do semáforo das avenidas Carlos Chagas e Monteiro Lobato, no Cidade Nobre. Ele percebeu que dois homens estavam lhe seguindo em uma moto Honda XRE 300 de cor vermelha. Em movimento, o garupa da moto apontou a arma para a vítima e mandou que parasse.

O criminoso, que pilotava a moto, jogou o veículo na lateral da outra motocicleta provocando a queda do funcionário da drogaria. O carona assumiu a moto da vítima e ambos fugiram sentido a rua Osvaldo Cruz. No local, eles arrombaram o baú e pegaram o malote com o dinheiro, como flagrou uma câmera de segurança nas proximidades.

Eles fugiram levando o malote com o dinheiro, valor não divulgado pela polícia, abandonando a moto do funcionário da drogaria. Várias equipes da PM realizaram um cerco na cidade, mas não conseguiram sucesso na prisão dos autores do assalto até este momento.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

23 de abril, 2018 | 17:53

“Por isso qdo a polícia pegar tem q passa o carro. Bando de demônios. Essa raça ñ Vale nada , vermes , filhos da puta”

Zé Lele

23 de abril, 2018 | 14:42

“Raça desgraçada.”

Envie seu Comentário