24 de abril, de 2018 | 08:07
Jovem é preso por tráfico de drogas logo após fazer 18 anos
Suspeito e uma mulher foram detidos por envolvimento com a comercialização de entorpecentes ilícitos no Canaã
Divulgação Polícia Militar
Os entorpecente, fragmentado em vários pedaços, balança de precisão e outros objetos recolhidos pela PM
Os entorpecente, fragmentado em vários pedaços, balança de precisão e outros objetos recolhidos pela PMUm presente de grego” foi o que recebeu Mateus Felipe Gomes de Souza, horas após completar 18 anos de vida. Ele e Andréia Domiciano Viana Silva, de 24 anos, foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua Jordão, no bairro Canaã, em Ipatinga, na madrugada desta terça-feira (24). Maconha e outros objetos foram apreendidos com o casal abordado pela Polícia Militar.
As equipes da 143ª Companhia Tático Móvel receberam denúncias segundo as quais um jovem conhecido como Matheus Queixada, que até então tinha menos de 18 anos, havia guardado drogas na casa de Déia Viana”. Os PMs monitoraram os suspeitos e conseguiram abordar o rapaz e depois foram até a residência da suspeita.
Com a suspeição, Déia confessou que havia guardado entorpecente na casa dela a pedido de Queixada, como foi informado o Diário do Aço. Os policiais realizaram buscas na residência encontrando mais de um quilo de maconha, uma balança de precisão e dois celulares recolhidos no local.
A mulher foi presa e, para a surpresa dos PMs, Matheus já não era mais menor de idade. Ele comemorou aniversário na segunda-feira (23), o que complicou a situação dele com a mudança de idade. O casal foi preso e conduzido para ser apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com todo o material recolhido nas abordagens.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















