02 de maio, de 2018 | 12:00
O Rei, O Pescador e o Anel”
DaMa Produções apresenta espetáculos domingo em Ipatinga e em Timóteo
No próximo domingo (6), às 17h, o DaMa Espaço Cultural estará em cartaz no palco do Teatro Zélia Olguin com o espetáculo infantil O Rei, O Pescador e o Anel”, que conta a história de um pescador simples, mas de muita fé e alegria, e de um rei que achava que podia mais que Deus.Inconformado com a fé e a alegria do pescador, o rei lhe deu uma tarefa e armou ao mesmo tempo uma cilada para que o pescador não conseguisse realizá-la. Mas... a sua fé foi maior que o poder do rei.
Ao custo de R$15, os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e nas lojas Baby Shop em Ipatinga (centro) e na Livraria Uni Duni e Lê (Cidade Nobre). Mais Informações: (31) 99350-2345.
O espetáculo tem direção de Mari Antonaci, dramaturgia, trilha sonora, cenário e figurino de Daniela Alves e iluminação de André Rissi, além da música de Junio Hendrik (violão) e Maíra Souza (percussão). A produção é de Daniela Alves e Mari Antonaci.
FantasticaMente Paulo”
Também no domingo (6), às 16h30 e 18h, desta vez em Timóteo, o DaMa Espaço Cultural apresenta o belíssimo espetáculo infantil FantasticaMente Paulo”. Os ingressos já estão à venda no valor promocional de R$15, na bilheteria do teatro e nas lojas Baby Shop (Timóteo e Coronel Fabriciano).
No palco, o enredo livremente inspirado no texto A incapacidade de ser verdadeiro”, de Carlos Drummond de Andrade, conta a história do garoto Paulo (Allefe Felipe), que tem uma mente fantástica e inventiva e está sempre acompanhado da amiga imaginária Carla Maria (Grazi Taveira).
A mãe, Dona Yara (Mariana Frassol), acha que o filho é um mentiroso e tenta de várias formas consertá-lo”. Desesperada, pede ajuda ao Dr. Epaminondas (Diego Martins), para ver se o filho tem a Síndrome da Mentira”.
Mas atenção: a segunda sessão só será aberta após esgotarem-se os ingressos da primeira. Informações: (31) 99350-2345. O espetáculo tem direção de Mari Antonaci, dramaturgia, trilha sonora, cenário e figurino de Daniela Alves e fotos de Teuller Morais. A produção local é da DaMa Produções.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]