EXPO USIPA 2026

09 de maio, de 2018 | 08:32

Revólveres apreendidos após denúncia de esposa

Jovem mulher denuncia amásio por agressão e ameaças com arma de fogo no Vila Celeste

Divulgação Polícia Militar
Três revólveres de calibre 32 e um de calibre 22 foram encontrados na casa dos envolvidosTrês revólveres de calibre 32 e um de calibre 22 foram encontrados na casa dos envolvidos

O ajudante Ricardo Ferreira da Silva, de 19 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (8), na rua Graúnas, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Ele é acusado de ameaçar a amásia, a F.G.C., de 19 anos, após uma briga de casal. Os policiais encontraram na casa quatro armas de fogo e munição, material localizado durante o atendimento à ocorrência de “Maria da Penha”.

A jovem contou para a Polícia Militar que já aconteceram ameaças e agressões entre o caso. Em mais uma confusão, o rapaz se armou com um revólver e ameaçou matá-la. Os policias foram autorizados a verificarem a residência, encontrando atrás da coluna de uma pia, no banheiro do terraço, quatro revólveres.

As armas, três de calibre 32 e um 22, estavam escondidas no local com a munição. O jovem negou ter feito ameaças de morte contra a mulher, mas que apenas puxou a amásia pelo braço mandando-a sair de casa. Ele alega que não concorda mais com o comportamento dela e quer acabar com o relacionamento.

Sobre as armas encontradas na residência, Ricardo alegou que elas são suas e que, após comprá-las e reformá-las, iria tentar revendê-las. O jovem foi preso e conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com o armamento apreendido pelos policiais militares.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sacapó

09 de maio, 2018 | 17:31

“Aí justiça; cidadão de bem, pego com arma para se defender, ganha prisão,
conforme a lei. Não tenho visto, bandido pego com arma, na cadeia. POR QUÊ?”

Ademir Silva

09 de maio, 2018 | 10:49

“Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas

Vejam como é forte a que eu conheço
Sua sapiência não tem preço
Satisfaz meu ego se fingindo submissa
Mas no fundo me enfeitiça

Quando eu chego em casa à noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito
O outro já reclama a sua mão
E o outro quer o amor que ela tiver
Quatro homens dependentes e carentes
Da força da mulher

Mulher, mulher
Do barro de que você foi gerada
Me veio inspiração
Pra decantar você nessa canção

Mulher, mulher
Na escola em que você foi ensinada
Jamais tirei um dez
Sou forte mas não chego aos seus pés”

Envie seu Comentário