EXPO USIPA 2026

09 de maio, de 2018 | 15:00

Desenvolvimento Econômico e Turismo de Ipatinga tem novo secretário

Ex-presidente da Fiemg, Regional Vale do Aço, Luiz Campelo Filho foi confirmado no cargo de secretário

Secom PMI
Ex-presidente da Fiemg, Regional Vale do Aço, Luiz Campelo Filho foi confirmado no cargo de secretárioEx-presidente da Fiemg, Regional Vale do Aço, Luiz Campelo Filho foi confirmado no cargo de secretário
O ex-presidente da Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Aço no período de 1998 a 2005 e empresário Luiz Campelo Filho, 76, é o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Ipatinga.

O anúncio foi oficializado nesta quarta-feira (9) pelo prefeito Nardyello Rocha. Campelo substitui Célio Aleixo, que deixou a função após ser confirmado como candidato a vice-prefeito, pelo PV, na chapa do MDB.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário