22 de maio, de 2018 | 08:43

PM apreende carga de cigarros contrabandeada em Fabriciano

Policiais militares apreenderam os cigarros após denúncias anônimas durante a venda para comerciantes

Divulgação Polícia Militar
Foram quase cem caixas e centenas de pacotes apreendidos pelos policiais militaresForam quase cem caixas e centenas de pacotes apreendidos pelos policiais militares

Uma carga de cigarros contrabandeados foi apreendida essa semana por policiais militares em Coronel Fabriciano. As caixas recolhidas pelos policiais estavam em um carro que distribuía a carga para comerciantes, mas a maior parte apreendida estava na casa de Abílio Henrique de Miranda Neto, de 30 anos.

A Polícia Militar foi informada que um homem em um Fiat Fiorino estaria oferecendo cigarros a comerciantes na rua Vereador Célio Valadares, no bairro Caladinho de Cima. Uma equipe foi verificar a denúncia e deparou com José Eustáquio de Almeida, de 63 anos, levando pacotes para um bar e saiu logo em seguida, como apurou o Diário do Aço.

Os policiais abordaram o veículo na rua Caetés, que era dirigido por Abílio Henrique de Miranda Neto, de 30 anos, filho de José Eustáquio. No baú da Fiorino foram encontrados 150 pacotes de cigarros das marcas Blitz e Madison, além de R$ 132 em moedas, R$ 1.305 em cédulas e um cheque no valor de R$ 8.750. Os abordados confirmaram que a mercadoria não tinha nota fiscal.

José Eustáquio admitiu que haveria mais cigarros em casa, o que se confirmou em um cômodo nos fundos do imóvel. No local roam apreendidas 96 caixas de diversas marcas, 124 pacotes e vários maços de cigarros soltos no depósito.

Abílio Henrique assumiu junto aos policiais militares a posse de toda a mercadoria apreendida, que foi encaminhada para a delegacia de Polícia Federal, em Governador Valadares. Além de Abílio foram conduzidos o pai dele e o comerciante que comprou os pacotes dos cigarros.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Márcio Bidi Pezão

22 de maio, 2018 | 15:33

“O INSTITUTO DO CÂNCER AGRADECE !!!”

Envie seu Comentário