30 de maio, de 2018 | 14:38
Copasa confirma realização de concurso no domingo
Pouco mais de 74 mil pessoas se inscreveram para o certame. As provas do concurso serão realizadas em mais de 20 cidades do estado
A Copasa confirmou a realização do concurso público programado para domingo, dia 3. Por meio de um comunicado publicado no seu site oficial, a companhia reiterou a realização das provas independentemente do problema de abastecimento de combustíveis, agravada pela paralisação de caminhoneiros.Pouco mais de 74 mil pessoas se inscreveram para o certame. As provas do concurso serão realizadas em mais de 20 cidades do estado. O edital disponibiliza 80 vagas para cargos de nível médio e técnico (agente de saneamento) e para nível superior (analista de saneamento), em diversas áreas de atuação. A remuneração dos cargos varia entre R$ 1.331,81 até R$ 7.964 e as vagas são destinadas para diferentes localidades.
O edital, válido para dois anos, ainda prevê a formação de um cadastro reserva para que vagas que surgirem dentro deste prazo seja preenchidas com os candidatos aprovados no concurso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Mirian dos Santos Soares
31 de maio, 2018 | 00:07Quero fazer o curso”