27 de junho, de 2018 | 12:35

Colisão de moto e carro em trecho perigoso no Caravelas

Motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas após ser atingida pelo automóvel

Wellington Fred
A colisão dos veículos deixou uma mulher feridaA colisão dos veículos deixou uma mulher ferida

Uma motociclista sofreu fratura exposta na perna direita ao ser atingida por um carro, na manhã desta quarta-feira (27). O acidente aconteceu no encontro das avenidas Colatina e Getúlio Vargas com a rua Uruguaiana, no bairro Caravelas, em Ipatinga. O local é marcado por diversas batidas de veículos, principalmente por desrespeito à sinalização na via.

Leiliane Pereira Lopes, de 34 anos, pilotava uma moto Honda Titan pela avenida Getúlio Vargas, quando ao acessar a rua Uruguaiana, foi atingida pelo VW Gol dirigido por Edmarcos Fabrício Gonçalves, de 23 anos. Segundo a motociclista, ele trafegava pela avenida Colatina e não obedeceu a ordem de parada obrigatória colidindo contra a motociclista.

A condutora da moto sofreu fratura exposta na perna direita e, com fortes dores, foi amparada por populares até a chegada do resgate. Leiliane foi atendia por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu, encaminhando e foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada em observação.
O trecho onde aconteceu o acidente é palco de constantes batidas, mesmo com a sinalizaçãoO trecho onde aconteceu o acidente é palco de constantes batidas, mesmo com a sinalização

O motorista do carro, que seguia sentido Caravelas ao Canaãzinho, contou aos policiais militares, responsáveis pela ocorrência, que teve a visão encoberta por outro carro ao seu lado e não viu a motociclista. Ele alega que respeitou o sinal de parada obrigatória na avenida, antes de arrancar com o automóvel.

Enquanto a reportagem do Diário do Aço estava no local, anotando os dados, vários moradores das ruas próximas cobraram das autoridades municipais uma solução para o problema dos constantes acidentes. Eles apontam a necessidade de um semáforo para o cruzamento ou pelo menos um quebra-molas na avenida Colatina, para obrigar os motoristas a reduzirem a velocidade antes de acessar a avenida Getúlio Vargas.

Mais:
Mulher de 39 anos morre em acidente com motocicleta na MG-232


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedrailton

29 de junho, 2018 | 07:43

“Pra prefeitura é mais bonito por semáforo onde não precisa como no caso do cidade nobre”

Sávio

28 de junho, 2018 | 08:44

“Neste mesmo cruzamento, ontem por volta das 21:00 minha esposa estava na avenida Getúlio Vargas para acessar a rua Uruguaiana e um Fiat uno cor Preta, que estava no sentido contrário para entrar na Colatina não parou na rotatória, se minha esposa não estivesse com a velocidade muito baixa, não seria possível frear e acertaria em cheio.
O bairro Caravelas está cheio de armadilhas do trânsito:
1 - começa pela rotatória(Veneza, Caravelas e Jardim Panorama), os motoristas desconhecem as faixas, a faixa da direita na rotatória deve ser utilizada quando for sair da rotatória na primeira ou segunda saída, fora isso utilize a da esquerda
2 - Rua Lorena quarteirão da escola infantil, ali é contramão mas os motoqueiros utilizam a via da mesma forma.
3 - Rua Uruguaiana, é contramão também, mas os motoristas acham que podem manobrar ali para acessar os comércios
Tem muito "mal"torista em Ipatinga, não sinalizam intenções, não utilizam as faixas adequadas de circulação, não param em parada obrigatória, param em faixa dupla.”

Envie seu Comentário