28 de julho, de 2018 | 10:00

Curso de Culinária Saudável no Centro Cultural Usiminas

Aulas de especialista vão abordar temas atuais a partir de 4 de agosto

Divulgação
A professora Mylene Portuense é terapeuta homeopata, formada pela Universidade Federal de Viçosa A professora Mylene Portuense é terapeuta homeopata, formada pela Universidade Federal de Viçosa

Ainda há vagas para o curso “Culinária Saudável”, ministrado pela professora Mylene Portuense, no Centro Cultural Usiminas, a partir de agosto. Depois de lançar os cursos de Yoga, Dança de Salão e Artes Visuais em sua grade permanente de programação, o Instituto Cultural Usiminas lança mais essa atividade fixa nas dependências do Centro Cultural Usiminas. Os interessados podem fazer suas inscrições na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.

Para o curso de Culinária Saudável estão sendo oferecidas 15 vagas e o valor da aula, com todo o material incluído, é de R$ 90,00. As aulas iniciam no dia 4 de agosto (sábado), das 14h às 17h. A cada semana um tema será abordado, com opções de aulas às segundas-feiras e aos sábados sobre o mesmo assunto.

O curso aborda quatro temas: Leites Vegetais, Sucos, Vitaminas e Cremes (4 e 6/8); Bolos e Pães Sem Glúten Sem Lactose (11 e 13/8); Queijos Vivos e Veganos (18 e 20/8) e Sucos Detox, Germinação de Sementes e Brotos Germinados (25 e 27/8). Ao fim da aula, os alunos vão receber uma apostila com receitas e sempre haverá uma conversa sobre saúde e degustação do que for produzido.

A professora Mylene Portuense é uma terapeuta homeopata, formada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Entre março de 2013 e dezembro de 2014, ela estudou o curso de “Ciência da Homeopatia” na instituição onde se formou. Mylene também participou de cursos sobre plantas medicinais e qualidade de vida, doenças crônicas e curas naturais, bem como plantas medicinais e terapias complementares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário