03 de agosto, de 2018 | 07:15

Paraisense lança ''Um dia Depois do Acampamento''

''Promover a leitura em orfanatos, lar para pessoas carentes seria uma dádiva'', relata

Divulgação
Que surpresa um fim de semana naquela floresta poderia guardar?  A resposta está no livro de Wallace JoséQue surpresa um fim de semana naquela floresta poderia guardar? A resposta está no livro de Wallace José

Morador do bairro Industrial em Santana do Paraíso, Wallace José, de 24 anos, acaba de lançar "Um dia Depois do Acampamento". Wallace conta que é apaixonado por acampamentos e um amante da natureza. Está envolvido com vários projetos sociais voltados para leitura, visando tirar crianças, jovens e adolescentes das ruas. "Meu sonho é abrir um orfanato, onde poderia dedicar minha vida às pessoas necessitadas. Promover a leitura em orfanatos, lar para pessoas carentes seria uma dádiva", relata.

Wallace é técnico veterinário, graduando em Letras-Português. Ele se diz apaixonado pela leitura e escrita e mantém uma minibiblioteca em casa. Escritor de primeira viagem, o jovem narra em “Um dia Depois do Acampamento”, as surpresas de um fim de semana reveladas em uma floresta. O livro contra as aventuras de três casais de amigos em um inesquecível acampamento. "Diversão, amizade e a intimidade compõe a aventura que agora todos nós viveremos com eles, por meio da leitura", conta o autor.

O lançamento está agendado para a próxima quinta-feira (9) às 19h, na Creche Comunitária Pequeno Lar, na rua Rodrigues Campos, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, com mesa de autógrafos e fotos no cenário de um acampamento real. Compra de exemplares pode ser feita diretamente com o autor. Mais informações pelo fone (31) 99453-1737.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário