05 de setembro, de 2018 | 09:10
Vítima reage a assalto no Centro de Coronel Fabriciano
Assaltantes fugiram levando cordão de ouro de comerciante sentido a Timóteo
O comerciante C.R.S., de 55 anos, foi vítima de assaltantes, na rua Pedro Nolasco, no Centro de Coronel Fabriciano. A vítima acabou entrando em luta com um dos criminosos, que apesar disso fugiu levando o cordão de ouro do lojista. Os bandidos foram vistos fugindo sentido a Timóteo, segundo apurações da Polícia Militar.
De acordo com relatos da vítima, dois jovens, um negro e o outro branco, entraram no estabelecimento de material esportivo. Eles notaram que o comerciante se encontrava sozinho no comércio. Um deles sacou uma arma de fogo anunciando o assalto.
Em vez de se render, o lojista aproveitou um momento de distração e saiu correndo. Um dos marginais saiu em perseguição e arrancou o cordão de ouro que a vítima carregava no pescoço. O comerciante entrou em luta com o criminoso, momento que, ao cair a arma, descobriu se tratar de um simulacro (réplica).
Com o cordão da vítima na posse de um dos bandidos, a dupla fugiu para lados diferentes. Um foi rumo à região da Prainha” e atravessou o rio Piracicaba sentido a Timóteo. Testemunhas apontaram que o outro marginal embarcou em um Peugeot de cor prata onde havia uma terceira pessoa aguardando nas proximidades da Receita Federal. O caro seguiu também para Timóteo e até o momento nenhum suspeito localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Comédia 22
06 de setembro, 2018 | 03:28Este João Paulo é um fanfarrão! Aposto q ele é amiguinho dos marginais, e fica postando baboseira p q a opinião pública covarde de nosso país venha c aquele discurso q nunca devemos reagir a um assalto! Isso é fácil p quem tem guarda Costa, porte de arma, temos q mudar está lei q só beneficia bandido! Ou vamos andar c florzinha no bolso pra distribuir p bandidos nas ruas!!!”
João Paulo
05 de setembro, 2018 | 23:58Negão PM e Maria,fui simplesmente irônico no comentário,desde quando vou defender bandidos?? Aqui é 17”
Caverão
05 de setembro, 2018 | 20:44Atitude correta do comerciante, proteger o seu ganha pão, pois o estado não quer nem saber, e a PM faz vista grossa! Só q deve evitar de arriscar qdo as chances são mínimas, pois estas pragas não ligam pra nada! E evitar de ficar só uma pessoa no comércio, assim da mole pra bandido!”
Negão Pm
05 de setembro, 2018 | 19:03Esse João é um otario mesmo um safado desse tinha que ter tomado é uns tiros na cara ninguém é culpado do cara escolher vida do crime não.
Como disse a Maria leva pra morar com vc .”
Maria
05 de setembro, 2018 | 13:59Deixa de ser ridículo joao..manda flores pra eles e convide os pra morar com vc.”
João Paulo
05 de setembro, 2018 | 11:41Esse comerciante opressor, agredindo os bandidos,os cara roubam pq são vítimas da sociedade(esse é o Brasil)”