09 de setembro, de 2018 | 06:40
Acidente deixa um morto e dois feridos na estrada de Ipaba
Caminhão saiu da estrada, caiu em ribanceira e ficou preso em árvore
Um acidente na estrada de acesso a Ipaba matou uma pessoa e deixou outras duas feridas. Na madrugada desse domingo um caminhão da empresa transportadora Geovanela, com placas de Araquari, Santa Catarina, ficou descontrolado, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Ficou pendurado em uma árvore.Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e conseguiram retirar o motorista, com vida, porém não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.
Outras três pessoas estavam na cabine do veículo e foram socorridas antes da chegada das guarnições dos Bombeiros Militares. Não foram localizados os documentos do motorista, cuja identidade somente foi confirmada pela empresa como Nivalcir da Silva, de 47 anos. A carteira de habilitação dele é de Caxias do Sul (RS).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















