DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

03 de outubro, de 2018 | 11:27

Cinemão grátis na Praça

Santana do Paraíso e Ipatinga vão receber o projeto esta semana

A Casa Cult leva o Projeto “Cinemão na Praça” a outras cidades da região. Nesta quinta-feira (4) vai ao bairro Industrial, em Santana do Paraíso, para exibir o filme ‘Extraordinário’, do diretor Stephen Chbosky, na avenida Lafaiete Lopes (em frente ao n° 124).

No sábado (6), o Cinemão volta a Ipatinga com o filme “Pets – A vida secreta dos Bichos”, na Praça Daniel Campos Rabelo, no bairro Cariru. Todas as exibições são gratuitas e começam às 20h.

Ricardo Alves/Divulgação ECCC
Casa Cult, levando o cinema aonde o povo quer cinemaCasa Cult, levando o cinema aonde o povo quer cinema
O projeto Cinemão na Praça é uma iniciativa da Casa Cult, fundada em 2013 para homenagear o dramaturgo, diretor e ator de teatro ipatinguense Darci Di Mônaco. Informações pelo telefone (31) 98553-9375.

O espaço promove e divulga as artes, em especial o cinema e o teatro. “Darci distribuía alegria por meio de sua arte, e continuamos o trabalho expandindo diversão e lazer para todo o Vale do Aço, transformando praças públicas em salas de cinema e unindo famílias de forma saudável e feliz”, diz Isabella Ribeiro, coordenadora da Casa Cult.

Uma das causas do sucesso do projeto é a escolha criteriosa dos filmes, visando toda a família. “Extraordinário”, por exemplo, traz a história de um garoto que nasceu com uma deformação facial e, pela primeira vez, irá frequentar uma escola regular. Ele precisará se esforçar muito para se encaixar em sua nova realidade.

PROGRAMAÇÃO:
4/10 - Santana do Paraíso – Av. Lafaiete Lopes 124 - Industrial – “Extraordinário” (Wonder, 2017)
6/10 - Ipatinga - Praça Daniel Campos Rabelo, Cariru – “Pets – A vida secreta dos bichos” (The Secret Life of Pets, 2016)
13/10 - Marliéria – Comunidade de Trindade - Zona rural de Marliéria - “Extraordinário” (Wonder, 2017)
17/10 - Jaguaraçu – Praça Jaime Morais Quintão - Centro – “A Bailarina “Ballerina, 2017)
19/10 - Serra do Cocais - Coronel Fabriciano – Praça dos Tropeiros, Vila de Santa Vitória – Cocais – “Extraordinário” (Wonder, 2017)
25/10 - Vargem Alegre – Ginásio Poliesportivo - “Extraordinário” (Wonder, 2017)
26/10 - Santa Bárbara do Leste – Praça Geraldo Ferreira da Silva – Centro - “Emoji – O filme” (The Emoji Movie, 2017)
27/10 – Ipatinga - Salão Comunitário da UDCBJ - Av. Orquídea, 1366, Bom Jardim - “Extraordinário” (Wonder, 2017)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário