15 de outubro, de 2018 | 18:00

Flamengo derrota Tiradentes no Ipatinguense Adulto Unificado

Guilhermino Lima comandou o apito, auxiliado por Wilson Fonseca e Vitor de Souza

Wôlmer Ezequiel
Chael (ao centro) recebe os cumprimentos depois de marcar pela segunda vez na partida  Chael (ao centro) recebe os cumprimentos depois de marcar pela segunda vez na partida

Em jogo que começou com um calor senegalesco e terminou com chuva forte, no campo do Vila Celeste, o Flamengo bateu o Tiradentes por 3 a 1, pelo Campeonato Ipatinguense Adulto Unificado. Guilhermino Lima comandou o apito, auxiliado por Wilson Fonseca e Vitor de Souza.

Mais aguerrido em campo, o Flamengo marcou o primeiro gol aos 8min de jogo. Chael recebeu passe de Max e chutou forte e com precisão, à esquerda do goleiro Davi. Pouco depois, após um rápido contra-ataque do Flamengo, no arremate de Silvinho o goleiro deu rebote. A bola sobrou “limpinha” para Max, que chutou por cima da trave, com o gol vazio.

O jogo voltou a ficar equilibrado, mas com poucos ataques. Mesmo assim, os dois times estiveram a ponto de marcar. O Tiradentes, com Canhota, teve duas chances para empatar. Petico por pouco ampliava para o Flamengo.
Mas aos 41min o Tiradentes conseguiu o empate, com Canhota, que desviou a bola após cobrança de falta por Irlan.
Na segunda etapa, com a mudança no tempo e a chuva caindo pra valer, a luta dos jogadores foi para manter o equilíbrio no gramado escorregadio.

Chael, aos 34min, foi lançado por Flavinho e, do bico da pequena área, teve categoria para fazer o seu segundo gol na partida.

O terceiro tento saiu aos 40min, quando o Flamengo desceu em contra-ataque e Jeferson só teve o trabalho de se livrar do goleiro para entrar com a bola e estufar as redes.

O Flamengo, comandado pelo técnico Deivan Firmino, venceu com: William; Wanderlei, Neném, Petico e Preto (Thiago); Silvinho, Max, Lalado (Jefreson) e Chael; Nandão e Breninho.

O Tiradentes, treinado por Ivan David, atuou com: Davi; Léo, Brendo (Luiz Filipe), Lucas e Cilson; Irlan (Breno), Tatá, Guilherme Laranja (Coxinha) e Canhota; Abner (Richard) e Baiano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário