15 de outubro, de 2018 | 18:00
Flamengo derrota Tiradentes no Ipatinguense Adulto Unificado
Guilhermino Lima comandou o apito, auxiliado por Wilson Fonseca e Vitor de Souza
Wôlmer Ezequiel
Chael (ao centro) recebe os cumprimentos depois de marcar pela segunda vez na partida

Em jogo que começou com um calor senegalesco e terminou com chuva forte, no campo do Vila Celeste, o Flamengo bateu o Tiradentes por 3 a 1, pelo Campeonato Ipatinguense Adulto Unificado. Guilhermino Lima comandou o apito, auxiliado por Wilson Fonseca e Vitor de Souza.
Mais aguerrido em campo, o Flamengo marcou o primeiro gol aos 8min de jogo. Chael recebeu passe de Max e chutou forte e com precisão, à esquerda do goleiro Davi. Pouco depois, após um rápido contra-ataque do Flamengo, no arremate de Silvinho o goleiro deu rebote. A bola sobrou limpinha” para Max, que chutou por cima da trave, com o gol vazio.
O jogo voltou a ficar equilibrado, mas com poucos ataques. Mesmo assim, os dois times estiveram a ponto de marcar. O Tiradentes, com Canhota, teve duas chances para empatar. Petico por pouco ampliava para o Flamengo.
Mas aos 41min o Tiradentes conseguiu o empate, com Canhota, que desviou a bola após cobrança de falta por Irlan.
Na segunda etapa, com a mudança no tempo e a chuva caindo pra valer, a luta dos jogadores foi para manter o equilíbrio no gramado escorregadio.
Chael, aos 34min, foi lançado por Flavinho e, do bico da pequena área, teve categoria para fazer o seu segundo gol na partida.
O terceiro tento saiu aos 40min, quando o Flamengo desceu em contra-ataque e Jeferson só teve o trabalho de se livrar do goleiro para entrar com a bola e estufar as redes.
O Flamengo, comandado pelo técnico Deivan Firmino, venceu com: William; Wanderlei, Neném, Petico e Preto (Thiago); Silvinho, Max, Lalado (Jefreson) e Chael; Nandão e Breninho.
O Tiradentes, treinado por Ivan David, atuou com: Davi; Léo, Brendo (Luiz Filipe), Lucas e Cilson; Irlan (Breno), Tatá, Guilherme Laranja (Coxinha) e Canhota; Abner (Richard) e Baiano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]