27 de outubro, de 2018 | 11:25
Jovem morre em queda de raio em casa
Acidente aconteceu na zona rural de Itabira, quando vítima foi desligar tomada de TV
Uma pessoa morreu na madrugada deste sábado (27), vítima de uma queda de raio. Marcelo Miranda de Oliveira de 20 anos, foi eletrocutado dentro de sua residência localizada na Serra dos Linhares, Distrito de Senhora do Carmo, em Itabira. A vítima teria sido vítima após a queda de um raio durante uma forte tempestade na região.Segundo contaram seus familiares, o jovem se levantou de madrugada para desligar, na tomada, um televisor devido a fortes chuvas. No exato momento, em que ele tocou na tomada, ocorreu uma descarga elétrica atmosférica que percorreu a rede elétrica quando ele acabou eletrocutado.
A polícia Militar compareceu ao local junto a uma equipe do SAMU, que só pode constatar a morte da vítima. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, que após realizar os trabalhos liberou o corpo para o IML de Itabira. (Com Informações do R-Kio Notícias)
Alex Ferreira/Arquivo DA
Família contou que jovem levantou-se para desligar tomada de TV e foi atingido no momento em que raio caiu
Família contou que jovem levantou-se para desligar tomada de TV e foi atingido no momento em que raio caiu
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Maria Angélica
28 de outubro, 2018 | 03:45Gente, que perigo! Por isso que eu morro de medo dessas tempestades.”