
17 de novembro, de 2018 | 17:34
Sepultadas vítimas da tragédia da chuva em Belo Horizonte
A quarta vítima, um homem que morreu na Ocupação Vitória, ainda não foi identificado
Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
Mãe de 40 anos, filha de seis e adolescente morreram durante temporal que inundou ruas da Região Metropolitana de Belo Horizonte

Três vítimas do temporal que atingiu Belo Horizonte no feriado de Proclamação da República foram sepultadas neste sábado. A adolescente Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16 anos, foi sepultada no Cemitério Bosque da Esperança. Já os corpos de Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e a filha dela, Sofia Pereira, de 6, foram sepultados no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na região metropolitana. A quarta vítima, um homem que morreu na Ocupação Vitória, ainda não foi identificado.
Cristina e Sofia, mãe e filha, morreram afogadas, após o carro em que elas estavam ficar subverso pela enchente na Avenida Vilarinho, em Venda Nova. As duas, seguindo relato dos bombeiros que atenderam a ocorrência, foram encontradas, já sem vida, abraçadas e segurando um terço nas mãos.
Já a estudante Anna Luísa morreu ao ser sugada por um bueiro sem tampa na Avenida Doutor Álvaro Camargos, também em Venda Nova. Ao deixar o carro em que estava com o namorado, ela caiu dentro de uma galeria. O veículo parou no local, após a roda ficar presa no vão aberto com a saída da tampa da estrutura. O corpo de Anna foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros cerca de 4 km à frente do local da tragédia, às margens de um córrego.
Os bombeiros ainda buscam por Jonnathan Reis Miranda, de 28 anos. O rapaz, que sofre de esquizofrenia, está desaparecido. Testemunhas relataram que viram quando ele entrou na enchente na Avenida Vilarinho e não retornou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]