20 de novembro, de 2018 | 13:15
Resgatado corpo de jovem que se afogou em cachoeira no Achado
Corpo foi localizado em poço formado após uma cachoeira no meio da serra de Santana do Paraíso
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga resgatou do fundo de uma lagoa, localizada na serra do Achado, em Santana do Paraíso, o corpo de Lucas Felipe dos Santos Pereira, de 20 anos, morador do bairro Iguaçu, em Ipatinga.No local existe uma cachoeira e logo depois uma lagoa, em meio a uma plantação de eucaliptos da Cenibra.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na segunda-feira, com a informação do afogamento. Mergulhos foram feitos pelos bombeiros, das 16h às 19h, porém sem sucesso.
Já, nessa terça-feira, em continuidade aos trabalhos de buscas o corpo foi localizado por volta de 10h45. A vítima estava submersa a aproximadamente sete metros da margem da lagoa.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, colheu dados no local do afogamento e liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga.
Divulgação CBMMG
Corpo foi localizado em poço de cachoeira, na Serra de Santana do Paraíso
Corpo foi localizado em poço de cachoeira, na Serra de Santana do Paraíso MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Marlene
20 de novembro, 2018 | 20:11Muito triste..a mãe dele trabalha comigo..
Estava no trabalho quando teve essa triste notícia..a pior que uma mãe pode ter..
Que Deus abençoe e conforte o coração dela e dos familiares..
Meus sinceros sentimentos.. 😪😭”