23 de novembro, de 2018 | 10:31

Irmão mata o irmão a foiçada em Ferros

Desentendimento foi iniciado por causa de cota de TV a cabo e energia elétrica

Um fratricídio está em apuração no município de Ferros. Um motivo banal teria levado um irmão mais novo a matar um irmão mais velho, na roça, conforme apurou o Diário do Aço.

O crime foi registrado por volta de 18h30 de quinta-feira (22), no Sítio Cachoeira do Tenente, na zona rural de Ferros.

Conforme relato de testemunhas à Polícia Militar, os irmãos José Geraldo dos Santos, o Cascavel, de 54 anos e José Osvaldo dos Santos, 43 anos, ambos residentes na mesma localidade, iniciaram uma briga que terminou de forma trágica.

Uma irmã informou que os dois vinham se desentendendo já há algum tempo, por causa da aquisição de uma TV a cabo e da conta de energia elétrica, que seriam compartilhadas entre as partes.

Nessa quinta-feira, o desentendimento terminou em homicídio. Relatam as testemunhas, que José Osvaldo pegou uma foice, de propriedade da própria vítima, e desferiu um golpe fatal em José Geraldo, seu irmão mais velho.

Depois do crime, José Osvaldo fugiu do local em sua motocicleta, Honda CG 150 Titan KS, prata, placa HCP-5092 de Itabira, para as cidades de Joanésia, Fabriciano ou Ipatinga.

A perícia da Polícia Civil foi chamada, esteve no local e colheu dados na cena do crime. A arma do crime foi encontrada no local dos fatos. O corpo foi necropsiado no Instituto Médico-Legal de Itabira. A Polícia Militar realizou as buscas ao acusado do crime, sem encontra-lo na noite passada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jair

03 de dezembro, 2018 | 16:38

“Uma morte fortuita, banal, pela falta de diálogo entre as partes. O desamor invade até a boa e necessária convivência entre familiares. Triste demais.”

Magna Gonçalves

23 de novembro, 2018 | 22:56

“Que trizteza.Que episódio. ..Sem palavras para descrever o sentimento ao saber que o próprio irmão tirar a vida do outro.Sem contar que eu conhecia a vítima, uma pessoa muito alegre sempre sorridente.Que Deus conforte o coração dos familiares e os ajude a enfrentar esse momento tão difícil. Quanta maldade no coração do ser humano.😢😢😢”

Envie seu Comentário